Educação Bilíngue uma oportunidade que visa ampliar os horizontes logo na infância. O processo de sondagem da educação infantil será realizado com uma abordagem humanística, evidenciando a socialização e a interação e motivando as habilidades de acordo com cada faixa etária.

Infantil 1Infantil 2 e Infantil 3 - serão realizadas vivências despertando a representação simbólica e o movimento, irão participar dessa experiência os pais juntamente com os filhos (as). Essas vivências acontecerão no espaço do playground.

Infantil4 e Infantil 5 - As crianças irão cantar e dançar com músicas inglês e em português no espaço do playground e no segundo momento irão realizar atividades com metodologias lúdicas em sala.

Na educação infantil não realizamos teste, e sim uma sondagem com os alunos e uma entrevista familiar.

Teremos um encontro presencial no dia com os pais e as crianças em nossa escola. E aqueles que optaram pelo encontro on-line realizaremos virtualmente. Enviaremos link por e-mail em até 24h antes do encontro.