Ensino Fundamental 1º ao 9º ano

Pré Vestibular

Pré-Vestibular

Faça parte do time das melhores cabeças.

Inscrição gratuita

Socialização e/ou
Avaliação com os alunos

Entrevista com a família

Aprovação

1º ao 9 º ANO

1ª a 3ª Série Regular ou Militares

Pré-Vestibular

Quero me inscrever

Confira as dúvidas mais frequentes sobre o nosso processo seletivo.

Formar cidadãos globais íntegros, capazes de impactar o mundo, por meio de uma educação significativa.

Pais e mães sempre procuram o melhor para seus filhos, uma instituição que ofereça não só a educação que eles precisam, mas também cuidado, segurança e respeito ao tempo e às capacidades de cada filho.

Política de Privacidade Termos e Condições

Sim, as inscrições são totalmente gratuitas.

Os pais, responsáveis e alunos devem se cadastrar através deste site, escolhendo um dos segmentos de ensino para o próximo ano letivo pretendido.

Nosso processo seletivo é composto por algumas etapas dependendo de cada segmento. Primeiro é feita a inscrição para uma socialização na Educação Infantil e uma avaliação para o Ensino Fundamental e Médio. Uma reunião geral de pais, e por último uma entrevista com a família.

Nosso colégio oferece bolsas de estudos para alunos, dependendo do desempenho do aluno na avaliação, boletim na escola de origem e da entrevista. As bolsas são de acordo com a disponibilidade de vagas a cada ano.

Certidão de nascimento e/ou documento de identificação com foto do aluno. Lápis e borracha para alunos da Educação Infantil. Caneta esferográfica para alunos do Ensino Fundamental e Médio.

Em até 48h após a realização da socialização para a Educação Infantil e a avaliação para os alunos do Ensino Fundamental e Médio, a escola começa a realizar os agendamentos de entrevista para divulgação dos resultados. Enviamos mensagem de texto por SMS, e-mail e ligação telefônica para conseguirmos fazer o agendamento.

Obrigatoriamente o aluno e mais um responsável.